History apresenta "Mergulhados no Pântano"

Swamp People 8

No próximo sábado, 17 de novembro, o canal History estreia "Mergulhados no Pântano", série que acompanha o trabalho legalizado de caçadores de crocodilos no estado da Louisiana, nos EUA. O primeiro episódio vai ao ar a partir das 20h50.

No estado da Louisiana, a captura e a caça de crocodilos são rigorosamente reguladas. Na região, existe um programa de administração de répteis que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos – só é permitido aos caçadores exercer sua atividade durante 30 dias do ano e, ainda assim, em determinados pântanos e águas costeiras do rio Atchafalaya.

A série apresenta a história de pessoas como o veterano Troy Landry, reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Landry trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Além deles, os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy. Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui