Porta dos Fundos amplia sua rede de licenciamento com sala própria no Escape 60

O Porta dos Fundos, grupo que surgiu na internet e já migrou para a televisão, para o cinema e para diversos produtos licenciados, tais como camisetas, canecas e capinhas de celular vendidos por meio de sua loja oficial, deu mais um passo nos desdobramentos de sua marca com a criação de uma sala do grupo Escape 60 (salas de jogos presenciais que são tendência no Brasil). O espaço "Missão Judith" teve como inspiração uma das personagens mais famosas criadas pelo grupo, que protagonizou esquetes clássicas de Fábio Porchat como a "Judith – Estaremos Fazendo o Cancelamento", que atualmente soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Na sala, os participantes devem se vingar da famosa atendente de telemarketing, invadindo seu apartamento, hackeando seu sistema e cancelando, definitivamente, todas as contas abertas – tudo isso levando, no máximo, 60 minutos, ou ficarão "presos" no sistema da atendente para sempre.

A "Missão Judith" já está funcionando na unidade do bairro Jardins, em São Paulo, e segue no mesmo endereço até dezembro de 2019. Para o seu lançamento, o Porta dos Fundos gravou uma esquete especial, que leva o nome da sala, relembrando a personagem e revelando uma nova faceta da mesma.

Os ingressos para a sala Missão Judith são vendidos exclusivamente através do site do Escape 60. 

Para 2018, as próximas novidades do Porta dos Fundos incluem uma nova temporada do "Porta Afora", programa online de viagens apresentado por Fábio Porchat e Rosana Hermann, e uma nova série, batizada de "Borges Importadora Ltda.", com estreia prevista ainda para esse semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui