Canal Sony adquire American Idol com exclusividade na América Latina

O Canal Sony confirmou nesta sexta, 09/02, a aquisição do American Idol com exclusividade na América Latina, graças a um acordo com a FremantleMedia International. O reality passa a integrar a grade de programação em março deste ano, mesma época que estreia nos EUA pela ABC.

O painel de jurados da temporada conta com as estrelas Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, além do produtor Ryan Seacrest, que segue com o cargo de apresentador.

O reality que estreou em 2004 no Canal Sony traz novidades para essa nova edição: além de viajar por 23 cidades dos EUA buscando os melhores talentos musicais do país, as audições aconteceram também de forma online, já que os potenciais participantes puderam enviar vídeos seus cantando pelas redes sociais, por meio da tag #TheNextIdol. A hashtag gerou mais de 300 mil posts na internet.

A estreia de American Idol faz parte da estratégia musical do canal para este ano, que voltou sua programação às quartas e quintas para competições musicais, como The Voice (EUA), The X Factor (UK) e America's Got Talent.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui