ESTREIA
10/02/2018, 01:30

TLC produz série pessoal sobre Mama June, a mãe da garota Honey Boo Boo

POR REDAÇÃO

A mãe da garotinha Alana, conhecida como Honey Boo Boo, ganhou uma série só para ela. "Mama June: Vida Nova" estreia no TLC na sexta, 16 de fevereiro, às 21h20, e acompanha o processo de mudanças de hábitos alimentares e investimento em tratamentos estéticos que ela fez para mudar radicalmente sua aparência.

Após a separação, Mama June passou por problemas de baixa auto-estima – estes, fortalecidos pelas críticas nas redes sociais. Com o fim do casamento, ela perdeu 50 quilos, mas estacionou no peso, que ainda precisava reduzir. Agora, o programa acompanha seu processo para fazer a cirurgia de redução de estômago, sua nova rotina de exercícios físicos e sua dieta, que tem como objetivo mudar definitivamente os hábitos alimentares.

A série retrata na busca de June pela recuperação de sua auto-estima, com foco em sua saúde. A ajuda dos amigos vai ser uma aliada ao longo dessa trajetória.

Comentários

9 Comentários

  1. Wilson disse:

    Que chato, faziam um par legal, o que houve para o evitar se separar da mama?

  2. Magda Lucia Martins disse:

    Acho válido ela cuidar da saúde, mas, vai mudar o formato do grograma que era bem aut^^entico e divertido, naõ sei se vou seguir.

  3. DIRCE LIMA FERNANDES disse:

    adorooo essa familia,fiquei triste com a separacao mas toco pela mama june

  4. Eliandra disse:

    Adoro …assisto sempre ..june tem que se cuidar mesmo saúde acima de tudo…ah eu gostava muito da família toda ..volta chugar

  5. Hosi disse:

    Não gostei da separação

  6. Gosto de assistir a série , mais estou triste em ver o quanto a Alana está engordando , acredito que todas deveriam fazer dieta juntas

  7. Dayane silva lopes disse:

    Amo Assistir essa familia mas queria mesmo ver o bebê da Anna,e estou sentido falta!! da Jessica rsrs.

  8. Madalena disse:

    Uma pena a separação, mas ele a traiu,aí não dá, né

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top