"A Roupa Ideal" é a nova produção da Santa Rita Filmes para o Canal Sony

"A Roupa Ideal" é a mais nova produção nacional do Canal Sony. A atração, que será exibida semanalmente, marca a estreia do apresentador, consultor de moda e stylist Arlindo Grund na TV por assinatura e tem como objetivo levar ao público dicas de moda práticas, divertidas e personalizadas.

A primeira temporada, desenvolvida em parceria com a Santa Rita Filmes – em sua terceira produção original para a Sony – conta com 13 episódios dirigidos por Luciano Oreggia e produzidos por Marcelo Braga.

A ideia do programa é auxiliar os participantes na escolha das roupas de acordo com suas personalidades, e não apenas seguindo as características físicas de cada um. Serão abordadas as histórias de 23 personagens, tanto homens quanto mulheres, com duas transformações exibidas por episódio. Há participações especiais do estilista Alexandre Herchcovitch e demais convidados ao longo da temporada.

2 COMENTÁRIOS

  1. boa noite
    o que preciso fazer para participar do programa A ROUPA IDEAL, com o Arlindo…
    nunca consegui me vestir da forma adequada
    agora que estou superando uma separacao e ainda por cima estou acima do peso. Tenho 45 anos e sonhando muito com esse momento

  2. Adorei o programa, gostaria que tivesse reprise como outros programas com acontece em outros canais, tipo cozinha prática que mesmo que se perde um episódio pode ser visto em outro horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui