Cartoon Network e Spcine levam especial de "Irmão do Jorel" a salas públicas de cinema

O Cartoon Network segue promovendo sessões de "Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante", filme que reúne cenas de episódios já exibidos com outras inéditas da animação nacional original do canal, nos cinemas do país. Agora, em parceria com a Spcine, o Cartoon apresenta o especial em salas públicas – 16 do Circuito Spcine: 14 CEUs, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e Biblioteca Roberto Santos. As sessões serão gratuitas e acontecem no próximo domingo, 14 de abril, às 15h.

Para essas exibições, os ingressos serão entregues com uma hora de antecedência do início da sessão e a distribuição será feita por ordem de chegada. O CEU Caminho do Mar, no Jabaquara, receberá ainda o personagem Irmão do Jorel para interagir com as crianças, além de Melissa Garcia, voz original da Vovó Juju, Lara e Ana Catarina, para um bate-papo.

A parceria dá continuidade às ações do "Mês Alucinante do Irmão do Jorel", iniciativa multiplataforma do Cartoon Network que visa impulsionar produções locais em toda a América Latina. Na televisão desde 2014, a animação brasileira foi criada por Juliano Enrico e já tem três temporadas coproduzidas pelo Cartoon Network e o Copa Studios.

Em nota, Laís Bodanzky, cineasta e diretora-presidente da Spcine, comenta a ação: "O Circuito Spcine é uma política para democratizar o acesso à experiência do cinema e estimular a formação de plateia para a produção nacional. Nas salas, o conteúdo infanto-juvenil é sempre o mais procurado. Por isso, estamos muito felizes com a parceria que vai permitir levar o personagem mais carismático da TV para o público do Circuito Spcine.".

A lista de endereços que recebem o especial no próximo domingo pode ser consultada no site da Spcine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui