ESTREIA
10/04/2019, 22:50

Space estreia filme original inspirado no Dia da Mentira

POR REDAÇÃO

Nesta sexta-feira, 12 de abril, às 22h20, o Space estreia o longa "Era Só uma Brincadeira", do produtor Jason Blum, de "Atividade Paranormal" e "Corra!". O filme é o quarto dos 12 títulos do selo Space Original, assinados pela Blumhouse, que serão exibidos no Brasil com exclusividade pelo canal da Pay-TV.

A série de filmes intitulada "Into the Dark" exibe mensalmente uma trama de terror inspirada em datas comemorativas – a deste mês, "Era Só uma Brincadeira", acontece a partir de uma pegadinha de Dia da Mentira. Dirigido por Adam Mason ("Rios de Sangue", "A Cadeira do Diabo") o longa acompanha Larry (Keir O'Donnell) a caminho do casamento da sua ex-namorada, em outra cidade. Ele decide pernoitar num motel de beira de estrada, onde conhece Chester (Hayes MacArthur), um dissimulado funcionário do motel que forçará Larry a acertar suas contas com o passado. Além de O'Donnell e MacArthur, o longa também conta com Jessica McNamee ("Megatubarão", "The Neighbor") interpretando Rachel, irmã de Larry. Gregg Zehentner e Scott Barkan assinam o roteiro.

Os títulos originais começaram a ser exibidos no Space em janeiro, com o longa "Réveillon Macabro", em que a diretora Sophia Takal explora uma noite de ano novo sinistra entre amigas. A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do produtor Jason Blum, que já produziu mais de 30 longas, incluindo sucessos como "Infiltrado na Klan", "Corra!", "Atividade Paranormal", "Uma Noite de Crime", "Sobrenatural" e "A Entidade".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top