Programação
10/07/2018, 23:57

E! dobrará volume de conteúdo nacional; canal prepara seis novas atrações

Marcello Coltro – SVP de Marketing, Creative & Digital da NBCUniversal International Networks da América Latina – afirmou durante o lançamento do programa "Criador de Celebridades" nesta terça, 10, que o Canal E! dobrará o número de produções brasileiras em 2019, com gêneros diversos de programas. A este noticiário, Coltro disse que o aumento da programação local superará as cotas de conteúdo. Segundo ele, serão seis novos programas, todos com produtoras independentes distintas. Além disso, o executivo diz que negocia com canais da TV aberta parceira em dois destes programas.

O Canal E! anunciou o lançamento da nova produção original "Criador de Celebridades". Coproduzido com a Boutique Filmes, a série de 13 episódios é um formato original desenvolvido localmente que será exibido pelo canal em toda a América Latina. Segundo Larissa Spada, produtora da Boutique Filmes, a expectativa é que o formato seja também exportado, para produção em outros países.

Cacau Oliver assessora a aspirante a famosa Adriana Dantas

A série, que vai ao ar no dia 26 de julho, traz os bastidores do trabalho do assessor Cacau Oliver para tornar sues clientes famosos. A produção traz um assessorado por episódio, acompanhando desde o primeiro contato com o assessor até o resultado final da estratégia criada por ele.

Ativação

Para promover a série, o canal realizará desafios inusitados em uma ativação que acontece no dia 13 de julho no Shopping Eldorado. Os desafios serão filmados e as melhores performances aparecerão em um comercial de TV. A ação testará os limites dos participantes na busca por 15 minutos de fama com desafios que beiram o absurdo.

Comentários

1 Comentário

  1. Andréa Shad Abdon disse:

    Ótima iniciativa para o mercado nacional. Mais oportunidades
    Para os profissionais e mais opções para o público.
    Como um jornalista, com mais de 25 de experiência
    mas TVs Globo, Rio Sul, TVE e Manchete, gostaria
    de participar desses desafios, tanto na parte de
    Produção, Edição ou de Redação digital para os
    Programas.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top