Novela "A Indomada" será reapresentada pelo canal Viva

A partir do dia 30 de julho, o canal Viva estreia a novela "A Indomada". A história de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com direção de Paulo Ubiratan, foi exibida na Rede Globo há 21 anos. No Viva, ela vai ao ar diariamente às 23h30 com reapresentações no dia seguinte, às 13h30.

A obra se passa na pequena e fictícia cidade de Greenville, no litoral do Nordeste brasileiro. Ali, os costumes britânicos e nordestinos se misturavam, graças à ocupação pelos ingleses no século XIX.

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque. Em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor por conta das diferenças sociais entre os dois. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) então nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma) – esta personagem, inclusive, acabou sendo um dos grandes destaques da trama, e seus bordões em inglês, como "Tudo All Right" e "Oxente, my God", ficaram famosos.

Em "A Indomada", os autores abusam de momentos e acontecimentos marcados pelo realismo fantástico, como um túnel mágico que liga Greenville diretamente ao Japão.

Além das exibições inéditas de segunda a sábado, às 23h30, e das reprises dos capítulos do dia anterior às 13h30, o canal promoverá ainda maratonas da novela aos domingos, a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui