TV Morfosis será realizado em São José dos Campos

Entre os dias 15 e 16 de setembro, acontece na Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em São José dos Campos, a 15ª edição do TV Morfosis, o principal objetivo do evento é discutir temas relacionados à produção audiovisual educativa e cultural, incluindo a questão da produção audiovisual universitária (TV e outras mídias), sua evolução e inter-relações.

O evento é uma propriedade intelectual da Universidade de Guadalajara e é coordenado pela diretoria de rádio e televisão da Universidade. A coordenação acadêmica do Fórum está a cargo de Guillermo Orozco, doutor em educação pela Universidade de Harvard e acadêmico da Universidade de Guadalajara.

Com a temática "A reinvenção da televisão: novas mídias, novos desafios", o evento está na terceira edição realizada no nosso país e contará com a presença de 19 especialistas do Brasil, México, Colômbia e Espanha. Todos os painéis serão transmitidos ao vivo pela TV Univap, bem como serão gravados e disponibilizados para os participantes e para as televisões universitárias associadas à Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) por meio da Rede de Intercâmbio de Televisão Universitária (RITU).

A promoção do evento no Brasil está a cargo da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), através das Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação, juntamente com a Universidade de Guadalajara (UDG), através do Canal 44, criador do evento. O evento também conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do TV Morfosis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui