PROGRAMAÇÃO
10/08/2018, 17:25

ESPN inicia nova temporada do futebol internacional com cobertura de mais de dez campeonatos

POR REDAÇÃO

A partir dessa sexta-feira, 10 de agosto, a ESPN inicia oficialmente a nova temporada do futebol internacional com a apresentação do jogo entre Manchester United e Leicester pela rodada inaugural da Premier League – é da emissora os direitos exclusivos de transmissão da liga na TV por assinatura. A abertura vai ao ar às 16h na ESPN Brasil e terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira. Já na ESPN Brasil haverá a exibição de Benfica x Vitória de Guimarães, a abertura do Campeonato Português, às 16h25. A narração dessa partida é de Cledi Oliveira e comentários de Jorge Nicola.

Além do campeonato inglês e o português, a ESPN exibe ainda, em seus quatro canais e na plataforma digital WatchESPN, partidas da La Liga, o campeonato espanhol; Supercopa da Espanha; Copa da Alemanha; Major League Soccer e outras atrações.

A programação continua neste sábado, 11. Serão oito jogos exibidos ao vivo – partidas da Premier League, Campeonato Português, amistoso internacional e segunda divisão da Inglaterra. Já no domingo, mais seis jogos. Entre os destaques do dia, o clássico entre Arsenal e Manchester City pela Premier League – às 11h50 na ESPN Brasil – e a disputa entre Barcelona e Sevilla valendo a taça da Supercopa da Espanha – às 16h55 também na ESPN Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top