Produção original da TNT América Latina, "O Lobista" chega ao Brasil

No próximo sábado, dia 18 de agosto, o TNT Séries estreia a produção original da TNT América Latina "O Lobista". A história gira em torno dos temas ambição, dinheiro, jogo de poder e tráfico de influências e terá seus episódios inéditos exibidos pelo canal aos sábados, às 22h30, com reapresentação às segundas, por volta da meia-noite.

A trama apresenta a história de Matías Franco (o argentino Rodrigo de la Serna). Considerado o melhor lobista do setor, ele opera a favor de particulares, corporações e empresas. A rotina de seu trabalho envolve interceder, influenciar e pressionar contatos que estão no poder, com o objetivo de concretizar negócios rentáveis e bastante lucrativos para seus clientes. Além da garantia de sucesso, a impunidade é uma das grandes marcas de sua atuação. Outros conflitos da trama passam pela concorrência – a personagem Natalia Ocampo (Letícia Brédice) aparece como uma forte ameaça ao Matías, e os dois viverão em constante tensão, compartilhando de igual para igual vitórias e derrotas.

A atração é composta por 12 episódios nesta temporada inicial. A direção é de Daniel Barone e o roteiro de Patricio Vega. Além de Rodrigo de la Serna e Letícia Brédice, o elenco conta ainda com os nomes Dario Grandinetti, Julieta Nair Calvo, Alberto Ajaka e Luis Machín.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui