"Quilos Mortais – Como Eles Estão Agora?" acompanha pacientes que emagreceram na frente das câmeras da TV

Brandi is in bed with Kandi, Bobbie, and DrNow.

A série "Quilos Mortais", da Discovery, tem uma produção derivada. Em "Quilos Mortais – Como Eles Estão Agora?", o público descobre o que aconteceu com os homens e mulheres que venceram a obesidade grave frente às câmeras e passaram por longos e difíceis processos de emagrecimento. Agora, eles compartilham na nova série sua fase de adaptação ao novo corpo e, consequentemente, à nova vida.

Com estreia marcada para quarta-feira, dia 15 de agosto, às 21h30, a atração reúne as histórias de 18 pessoas que estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles passaram pela mesma cirurgia com o objetivo de encontrar ali um recomeço de vida, longe dos problemas físicos e mentais que vinham enfrentando.

Cada episódio do programa retrata a nova rotina dessas pessoas. As lentes passaram meses ao lado delas, acompanhando as mudanças que a perda de peso trouxe. São narradas pelos próprios personagens suas novas dúvidas, progressos, batalhas e desafios que apareceram nessa fase. Todas concordam com uma coisa: a cirurgia foi apenas o primeiro passo para uma série de mudanças lentas e difíceis que estariam por vir.

Além da mudança na aparência, eles enfrentam agora as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, em um processo que envolve descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e suas emoções. Algumas das missões agora são retomar vínculos perdidos, trabalhar para recuperar a autoestima e voltar às atividades que abandonaram por conta da obesidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui