Supervisor de efeitos volta à O2 Filmes após temporada de quatro meses na ILM

O supervisor de efeitos especiais Sandro di Segni, que trabalha na O2 Filmes há cinco anos, retorna à O2 Pós, quatro meses depois de concluir um intercâmbio profissional na Industrial Light & Magic (ILM), da Walt Disney Company.

Entre os próximos desafios de Sandro está o de implementar novas tecnologias no mercado audiovisual brasileiro, elevando ainda mais o nível das produções da O2, reconhecidas e premiadas internacionalmente.

Na ILM di Segni atuou em uma cena fundamental de "Jurassic World: Reino Ameaçado" – quando o vulcão está em erupção na Ilha Nublar e um brachiossauro não consegue ser resgatado.

Com 42 anos de idade, di Segni decidiu trabalhar com efeitos especiais quando viu o primeiro filme da série, "Jurassic Park" de 1993, dirigido por Steven Spielberg. Atualmente, supervisiona os efeitos de "Pluft" (produzido pela Raccord e dirigido por Rosane Svartman) na O2 Pós. Trata-se do primeiro filme em 3D estéreo do País e deverá chegar aos cinemas em 2019.

Também foi responsável por filmes e séries tais como o longa "Transtornada Compulsiva Obsessiva – TOC", dirigido por Paulinho Caruso e produzido por Biônica Filmes, o longa "A Noite da Virada", dirigido por Fábio Mendonça e produzido pela O2 Filmes, a série de animação "Que Monstro te Mordeu?" criada e dirigida por Cao Hamburguer e produzida pela Primo Filmes, a série "Treze Dias Longe do Sol" , uma co-produção da O2 Filmes com a Globo, dirigida por Luciano Moura além de filmes publicitários como a campanha da Sky "Contos de Fada", dirigido por Nando Olival para a O2 Filmes.

Sandro supervisionou o 3D de projetos como o longa "O Divórcio", dirigido por Pedro Amorim e produzido pela Filmland Internacional, e o longa "Dez Segundos", dirigido por José Alvarenga Jr e produzido pela Tambellini Filmes, entre muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui