Canal Bis comemora nove anos com programação especial

O canal Bis está comemorando nove anos no ar e, por isso, prepara uma programação especial para apresentar ao longo do mês de outubro – entre as atrações, estão estreias de séries nacionais e internacionais, shows e documentários inéditos e, por fim, conteúdos exclusivos para o Bis Play.

Nesta quarta-feira, dia 10, vai ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de "Lounge" que traz, nesta edição, nomes como Jesuton, Ana Cañas, Mia Machado, Agnes, Izzy Gordon, Tassia Reis e Mini Lamers, interpretando hits nacionais e internacionais em versões "lounge" inéditas. A atração será exibida a partir das 23h30.

Já no dia 12, às 20h30, o destaque é o documentário "Jota Quest Acústico", que foca na concepção do projeto e na intimidade da banda durante a turnê. Na sequência, às 21h, acontece a exibição do show "Acústico Jota Quest – Música Para Cantar Junto", com os hits "Dias Melhores", "Encontrar Alguém", "O Vento" entre outras.

No dia 15, às 21h, o canal exibe um show de Megadeth, ícone do heavy metal. Já no dia 21, às 20h30, é a vez do documentário sobre a modelo e cantora jamaicana Grace Jones e, no dia seguinte, 22, será exibida uma apresentação do cantor Lou Reed, gravada ao vivo, em Nova York, em 1983. No Bis, ela está marcada para às 21h. A programação segue no dia 28, às 21h30, com a apresentação da última grande turnê da banda de rock Rush retratada em um documentário. No dia 29, às 21h, uma performance do Smashing Pumpkins gravada em Nova York é o destaque da grade do canal.

Completam a programação as estreias das novas temporadas das séries internacionais "Later With Jools Holland", no dia 21, e "Live From Abbey Road", no dia 27. No Bis Play e no VoD das operadoras há ainda conteúdos exclusivos, como o o documentário sobre a vida e carreira de Lemmy Kilmister, líder do Mötorhead, e uma playlist especial preparada pelo grupo Jota Quest, ambos já disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui