Canal OFF faz cobertura da temporada do circuito mundial de surf com conteúdos em 360º

Em dezembro, acontece no Havaí uma temporada do circuito mundial de surf. Para cobrir o evento, o canal OFF já está em Oahu produzindo conteúdos que abrangem, para além do campeonato, a rotina e as belezas naturais da ilha. Registrados em maior parte no formato 360º, os materiais serão desenvolvidos de forma específica para cada plataforma: YouTube, Facebook, Instagram, OFF Play e o aplicativo do canal.

No Instagram, por exemplo, serão postados conteúdos exclusivos feitos por uma equipe do canal que estará responsável por acompanhar os passos de Gabriel Medina, Filipe Toledo e outros atletas que representam o Brasil no campeonato. Já no Facebook, os seguidores poderão conferir listas, fotos, vídeos curtos, enquetes e testes. No aplicativo do canal, o material será parecido, mas com vídeos mais longos. E no OFF Play os destaques ficam por conta de outras atrações da ilha, como passeios de bike, sessões de kitesurf, trilhas entre outros pontos turísticos.

Para o YouTube, estão previstas 12 transmissões ao vivo de freesurfe comandadas por Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori. Seis são sobre surfe – no formato tradicional – e outras seis sobre outras atrações do Havaí e o estilo de vida da ilha, essas também em 360º. Trekinho e Gabriel Pastori recebem convidados locais para mostrar todo o universo dos amantes do esporte e da natureza, revelando as paisagens e a rotina de quem mora na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui