ESPN reforça equipe de basquete e anuncia Giovannoni como novo comentarista da NBA

Ao longo deste ano, a ESPN ampliou o número de transmissões de basquete em seus canais e se firmou como detentora dos direitos da NBA, WNBA e NBB no Brasil. Seguindo a estratégia de investir no esporte, a marca anuncia o jogador Guilherme Giovannoni em sua equipe de comentaristas da modalidade.

Na ESPN, o atleta comentará as partidas de NBA pela emissora e também participará das atrações jornalísticas, com foco no ESPN League, programa dedicado aos esportes americanos. Por estar em atividade no Brasil – ele é ala do Corinthians – Guilherme estará exclusivamente nas transmissões e comentários da NBA.

Atualmente a ESPN exibe partidas de basquete em cinco dos sete dias da semana, com jogos da NBA sempre às quartas, sextas e sábados. Nesta segunda, 10 de dezembro, acontece a estreia de Guilherme como comentarista – ela está marcada para às 22h15, durante o ESPN League. Na quarta-feira, dia 13, também na ESPN, o profissional faz a sua primeira transmissão oficial na partida entre Oklahoma City Thunder X New Orleans Pelicans, às 23h15, com o Abre o Jogo a partir das 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui