Nickelodeon e Nick Jr. farão pré-estreia exclusiva da animação brasileira "Tainá e os Guardiões da Amazônia"

A Nickelodeon e a Nick Jr. farão uma pré-estreia exclusiva da animação brasileira "Tainá e os Guardiões da Amazônia". No dia 16 de dezembro, domingo, dois episódios serão exibidos na sequência por ambos os canais. A estreia oficial está marcada para dia 05 de janeiro, sábado, às 12h30, na Nickelodeon, e em fevereiro, com dia e horário a confirmar, na Nick Jr.

Com 26 episódios, a animação em 3D é uma adaptação da trilogia dos cinemas que tem, como protagonista, a índia Tainá. Junto de seus amigos, ela protege a Floresta Amazônica, sua fauna e sua flora. A versão para a televisão é assinada pela Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG em parceria com os canais.

Com investimentos oriundos do BNDES (Procult), FSA e do Artigo 39 da Ancine, a nova coprodução brasileira traz uma releitura da heroína Tainá, destinada a toda família, adaptado ao universo das crianças com idade pré-escolar. No enredo, Tainá e seus amigos vivem no coração da Floresta Amazônica, no alto da Grande Árvore, a mãe de todas as árvores. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à indiazinha falando "Cru-Cru", e então o chamado é transmitido de um bicho para o outro, ecoando pela imensidão da floresta até encontrar Tainá. A indiazinha utiliza o poder da Flecha Azul para iniciar sua aventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui