ESPN transmite Australian Open com exclusividade a partir de domingo, 14/01

No próximo domingo, dia 14 de janeiro, tem início o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano. A transmissão do torneio, que vai até o dia 28, é exclusiva da ESPN, por meio dos canais ESPN, ESPN+ e Watch ESPN. A cobertura completa também fica disponível no site e no recém lançado ESPN App.

Realizado em Melbourne, o Australian Open conta com 138 atletas disputando as chaves simples. Também há os torneios de duplas, masculino e feminino, duplas mistas, juvenil, cadeirante e jogos de lendas do tênis.

O destaque entre os atletas confirmados é o sérvio Novak Djokovic, que volta às quadras das grandes competições neste final de semana. Além dele, Rafael Nadal e Roger Federer disputam o título. Já no feminino, os nomes que mais chamam a atenção dos fãs do esporte são Simona Halep, Caroline Wozniacki e Angelique Kerber.

A equipe do canal para a cobertura do campeonato é formada por Fernando Nardini, Rubens Pozzi, Fernando Meligeni, Fernando Roese, Dadá Vieira e André Ghem – tenista gaúcho que fará participação especial como comentarista. Além das horas de transmissão das partidas, a ESPN ainda apresenta diariamente, às 21h, o programa Pelas Quadras, que traz um resumo do dia da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui