ESPN inicia transmissão do Australian Open, primeiro grand slam da temporada do tênis

A ESPN inicia neste fim de semana a transmissão do Australian Open, primeiro grand slam da temporada de tênis. Serão mais de 200 horas de programação ao vivo do evento além de edições diárias do "Pelas Quadras", programa que analisa os principais acontecimentos da competição a cada dia. A atração fica no ar das 21h às 22h.

O time de narradores do canal escalado para o evento conta com Fernando Nardini, Renan do Couto, Ari Aguiar e Cledi Oliveira. Já entre os comentaristas estão a tenista Teliana Pereira, Fernando Roese, André Ghem e Airton Cunha. Por fim, os tenistas Bruno Soares, Marcelo Melo e Bia Haddad são os convidados especiais do "Pelas Quadras".

A competição será transmitida oficialmente pelos canais da TV por Assinatura ESPN e ESPN2 além do WatchESPN, disponível em aplicativo e site, que exibirá todas as partidas do torneio até a final, que está agendada para 27 de janeiro. O calendário de tênis da ESPN segue com o US Open, grand slam que ocorre entre os meses de agosto e setembro, do qual o grupo também é detentor dos direitos de transmissão.

1 COMENTÁRIO

  1. Queridos profissionais da ESPN Brasil, sempre acompanho as transmissões de tênis, esse ano estou sentindo muita falto do Fernando Meligeni. Cadê ele?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui