VOD
11/01/2019, 23:08

Netflix lança "Titãs", adaptação live action da animação da DC, e inaugura espaço interativo da série

POR REDAÇÃO

A Netflix lança nesta sexta-feira, 11 de janeiro, mais um projeto original: "Titãs", adaptação em live action da animação "Teen Titans", da DC. Os personagens – Robin, Ravena, Estelar e Mutano – estão crescendo com poderes e tentando se adaptar a esse mundo. Essa é a primeira vez, em 55 anos desde o lançamento, que esses personagens ganham uma versão interpretada por atores reais.

A primeira temporada é composta por 11 episódios e eles já foram lançados de uma única vez na plataforma. Entre os nomes do elenco, estão Brenton Thwaites (Robin), Teagan Croft (Ravena), Anna Diop (Estelar) e Ryan Potter (Mutano) como protagonistas.

Uma ação de promoção da série consiste na abertura de um espaço temático temporário. Chamado de Titãs Experience, o local está funcionando no estacionamento do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de janeiro, das 10h às 22h. Ali, são oferecidas atividades interativas inspiradas no universo da trama, com entrada franca e livre para todas as faixas etárias.

Assista aqui ao trailer da primeira temporada de "Titãs":

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top