Brazil Games é o novo nome do Projeto de Exportação da Abragames

O Projeto Brazilian Game Developers, uma parceria entre a Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais, a Abragames, com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Apex-Brasil, mudou de nome e passa a ser conhecido agora apenas por Brazil Games. A estreia oficial da nova marca será na Game Connection America, GCA, e na Game Developers Conference GDC em março de 2019, ambas em San Francisco.

Em nota, o presidente da Abragames, Sandro Manfredini, declarou que a mudança de marca, nome e logo do projeto tem como objetivo principal melhorar a comunicação da presença brasileira nos eventos internacionais de games. Já a gerente executiva do Brazil Games, Eliana Russi, completou dizendo que o novo posicionamento fará a indústria de games brasileira se beneficiar nos eventos internacionais apoiados pelo projeto.

Criado em 2013, o agora chamado Brazil Games tem como missão fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais, capacitando e criando novas oportunidades de negócios para as empresas do país no mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui