Looke lança seu aplicativo para Apple TV

Nesta última semana, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demanda, lançou o seu aplicativo para os dispositivos da Apple TV. Agora, o usuário poderá assistir aos filmes e séries do Looke também pelo app pesquisando por "Looke" na App Store da plataforma. A novidade está disponível somente para reprodução de títulos. Transações, compras e assinaturas devem ser feitas por meio do site, aplicativos Android ou iOS, e TVs conectadas.

Oscar 2019

O Looke oferece em seu catálogo nove filmes que concorrem ao Oscar. Entre os destaques, está "Nasce Uma Estrela", com oito indicações no total – entre elas, a principal, de "Melhor Filme". O longa já teve um bom desempenho no Globo de Ouro e é um dos favoritos à estatueta. Além deles, "Bohemian Rhapsody", com cinco indicações, é outro destaque do catálogo.

A lista segue com "O Primeiro Homem", que concorre nas categorias de "Melhores Efeitos Visuais", "Melhor Design de Produção", "Melhor Mixagem de Som" e "Melhor Edição de Som"; "Ilha dos Cachorros", na disputa por "Melhor Animação" e "Melhor Trilha Sonora Original"; "Um Lugar Silencioso", indicado para "Melhor Edição de Som"; "Os Incríveis 2", concorrente como "Melhor Animação"; e "Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível", "Jogador Número 1" e "Han Solo – Uma História Star Wars", todos indicados na categoria de "Melhores Efeitos Visuais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui