Record estreia reality show "Troca de Esposas"

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 22h30, a Record estreia o reality show "Troca de Esposas". Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa é uma versão brasileira da atração "Wife Swap", que já foi produzida em mais de 20 países.

Na dinâmica do reality, duas famílias colocam as mulheres da casa para trocarem de lugar uma com a outra. Na primeira metade do período, que dura oito dias no total, ela vive sob as regras da dona da casa. Na segunda, tudo muda, e a esposa recém-chegada pode trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

No Brasil, a produção é assinada pela Tele Image e pela direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. "Troca de Esposas" vai ao ar pela Record todas às quintas, às 22h30.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria muito de participar do programa troca de esposa…Gostaria de saber como minha família iria reagir com tudo isso seria fantástico essa experiência ….. Moro em Manaus Amazonas …..

  2. Adoro o programa e gostaria de saber como participar sou do interior de SP tenho 5 filhos , uma de 14 especial, e quatro meninos de 7,5,3,4 meses . E dois cachorros gostaria muito uma mãe p colocar o esposo para trabalhar pq em casa tudo eu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui