Bandsports estreia novo jornal e anuncia faixa de horário dedicada a séries esportivas

O canal Bandsports faz importantes anúncios neste início de semana. A primeira novidade é o lançamento de um novo telejornal, batizado de "Sala do Esporte". Apresentado diariamente por Celso Miranda, Bernardo Ramos e Lucilene Caetano a partir das 23h30, o programa pretende ser descontraído e bem-humorado. Com estreia marcada para esta segunda-feira, 11 de março, o jornal terá edições de 60 minutos de duração com exceção das quartas-feiras, quando o tempo será ampliado para 90 minutos, a fim de cobrir a rodada dos campeonatos de futebol.

Outra novidade é a implantação de uma faixa dedicada a séries esportivas – será apresentada uma série específica por dia, sempre às 19h30, com meia hora de duração. São cinco séries diferentes: "Icones do Esporte", às segundas; "Estrelas do Tênis", às terças; "A Lista", às quartas; "Perto Deles", às quintas; e "Time dos Sonhos", às sextas.

"Ícones do Esporte", que estreia nesta segunda-feira inaugurando a nova faixa de programação, vai comparar em cada episódio a atuação de dois grandes atletas. Neste primeiro programa, serão comparados os brasileiros Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, os portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma. Assista ao teaser aqui:

Já "Estrelas do Tênis", que vai ao ar pela primeira vez nesta terça, 12, mostrará a vida fora das quadras de tenistas famosos. Na estreia, por exemplo, uma das atrações retratadas é o casamento da tenista Ana Ivanovic.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui