FashionTV é pela segunda vez consecutiva o canal oficial da São Paulo Fashion Week

No próximo dia 21/04, terá início mais uma edição do São Paulo Fashion Week. O principal evento de moda do Hemisfério Sul acontece entre os dias 21 e 26 de abril, no Parque do Ibirapuera. Pela segunda vez consecutiva, o FashionTV é o canal oficial da SPFW. O tema da edição é o impacto e a liberdade próprios da criação.

Ao longo da semana de moda, o canal terá uma série de edições especiais do "FashionTV News", que reúne cobertura de bastidores dos desfiles, "red carpet" e entrevistas exclusivas com as celebridades que passarem por lá. Pelas redes sociais e site, o FashionTV divulgará resumos diários dos principais acontecimentos do evento.

Em nota, o coordenador do FashionTV, Ramiro Azevedo, declarou que o alcance mundial do FashionTV e o conteúdo referência em moda do SPFW tornam a "parceria perfeita". De acordo com Azevedo, o planejamento prevê incrementar a cobertura a cada edição.

O conteúdo gerado no último ano foi disponibilizado para a rede de canais do FashionTV Internacional e distribuídos em mais de 190 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui