Relação entre razão e emoção é tema da nova campanha da Globo para o Brasileirão

Para divulgar o início do maior campeonato do país, a Globo preparou uma campanha tomando como base a relação entre razão e emoção de um torcedor de futebol.

São dois filmes criados por André Paiva e Fabio Leão e com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. A campanha mostra situações em que a emoção supera a razão – por exemplo: quando um torcedor acredita que um time, mesmo na zona de rebaixamento, pode vencer o líder da competição ou ainda quando um jogador desacreditado entra em campo e define a partida.

Compostos por imagens de jogadas e cenas das torcidas lotando os estádios, os vídeos contam com locução em off com a mensagem: "Sabe o que é? É que futebol não é só razão. Futebol é emoção. Vem aí o Brasileirão 2018 na Globo. Aqui só tem jogão.".

Os filmes serão veiculados na programação da emissora até dia 23 de abril e também podem ser conferidos no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui