Sky faz campanha para "Game of Thrones", da HBO

A Sky está desenvolvendo uma campanha voltada ao lançamento da última temporada da série "Game of Thrones", da HBO, que acontece no próximo domingo, dia 14 de abril. O projeto, chamado "GoT-se pela Sky", abrange todas as áreas da empresa e tem, por objetivo, oferecer a melhor experiência com a temática da produção para os seus clientes.

Uma das estratégias é a a criação de um site que funciona como um hub de conteúdo, onde é possível fazer a assinatura de pacotes Sky, descobrir curiosidades das últimas temporadas, baixar wallpapers exclusivos e até participar de um game que calcula quantos episódios seria preciso assistir por dia para estar pronto para a estreia do próximo domingo. No mesmo endereço, assinantes Pós-Pago que possuem os canais HBO podem se inscrever até o dia 7 de junho para concorrer a uma viagem para ver de perto os locais que serviram de cenário para a série, na Irlanda. Serão três ganhadores, com um acompanhante cada, e a promoção sorteia ainda 100 kits com boné, camiseta, caneca e demais brindes de "GoT" para os clientes.

A Sky Play, plataforma de VoD da operadora, também participa da campanha. No aplicativo, os assinantes pós-pago com canais HBO em seu pacote têm acesso a todas as temporadas já exibidas da série, para assistir na sequência, em formato de maratona, ou de forma individual. Já as redes sociais da operadora – Instagram, Twitter e Facebook – estão divulgando memes, temas para fotos de perfil e GIFs temáticos, para serem usados e compartilhados pelo público.

A campanha segue com uma parceria com o BuzzFeed – juntas, as marcas desenvolveram um teste de conhecimentos gerais da série para descobrir se os fãs estão realmente prontos para a nova temporada. Os influenciadores digitais também receberam um desafio específico: o "GoT Challenge" convida Mikkannn (Míriam Castro) – especialista em Game of Thrones – para desafiar outros três influenciadores de segmentos diferentes e que nunca assistiram a série para maratonar todos os episódios anteriores a tempo da estreia da oitava temporada. Matheus Rocha, Bianca Oliveira e Chata de Galocha (Lu Ferreira) embarcaram nessa experiência e estão compartilhando todos os detalhes em seus perfis.

Já no canal do cliente (canal 400) e no App Minha SKY, seis vídeos apresentados pelos influenciadores Rolandinho, Míriam Castro e Mari Moon, além do jornalista Cunha Jr., trazem diversas informações para os assinantes, desde conteúdos para iniciantes, explicando o que é a série e suas qualidades, até vídeos dedicados a quem já conhece "GoT".

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril e terá episódios inéditos até maio, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui