SporTV transmite ao vivo a convocação da Copa do Mundo

Na segunda-feira, dia 14, acontece a convocação dos jogadores brasileiros por Tite para a Copa do Mundo da Rússia 2018. O SporTV transmite o evento ao vivo, na íntegra, a partir das 14h, diretamente da coletiva com o técnico.

Além do evento especial, o dia inteiro do canal será dedicado à Seleção Brasileira. A programação começa antes da convocação, às 8h30, com a faixa "Baú do Esporte" exibindo o programa "Jogos para Sempre" com Romário. Na sequência, às 9h, Janaína Xavier conta com os correspondentes internacionais para mostrar a expectativa dos jogadores do Brasil ao redor do mundo. Às 9h45, Marcelo Barreto debate as possibilidades de Tite. A programação segue com Cartolouco e Domitila – a partir do meio-dia, a dupla de apresentadores do "É Gol" mostra um especial com os melhores gols da seleção em Copas anteriores.

Às 12h45, o "Redação" recebe Luís Roberto, Cleber Machado, Lédio Carmono e Caio Ribeiro para um novo debate sobre as possíveis convocações – na data, o programa vai até às 17h, para as devidas repercussões do anúncio de Tite. À noite, Galvão Bueno encerra a programação com um balanço da lista no "Bem, Amigos!" ao lado de PC Vasconcellos, Muricy Junior, Noriega, Roger Flores e Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui