Movie Machine tem dois novos diretores exclusivos

A produtora Movie Machine, dos sócios Caio Abreia e Bruno Miguel, anuncia a contratação de dois novos diretores exclusivos. São os profissionais Leo Angeli e Artur Miranda, que a partir de agora integram de forma fixa o time da empresa.

Leo Angeli atua como diretor e diretor de fotografia. Em seu currículo, consta ainda uma vasta experiência em branded content, adquirida através de trabalhos com empresas como a Common Thread, uma das mais inovadoras agências de marketing digital que tem sede em Los Angeles. Nessa mesma agência, Angeli ainda ocupou o cargo de head producer, o que o fez se envolver em todos os projetos, desde a formatação do conceito até a execução. Na Movie Machine, ele atuará no desenvolvimento e na direção dos projetos internos.

Já Artur Miranda é diretor, montador e roteirista. Em 2012, começou a dirigir seus primeiros filmes publicitários e, em 2016, junto com o diretor de fotografia Dante Bellut, foi finalista do Prêmio ABC pelo seu primeiro curta metragem de ficção, "Considerações sobre fumaça e musgo" – o mesmo trabalho conquistou o prêmio de "menção honrosa" do júri no Fest New Directors, em Portugal. Atualmente, Artur está em fase de finalização de dois novos roteiros de curta metragem de ficção. Em publicidade, ele assina trabalhos para marcas como Globosat, Umbro, Campari e Canal OFF, além de produzir videoclipes para artistas da nova geração da música brasileira, como o cantor Cícero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui