"Nat Geo Lab", primeira produção original do Nat Geo Kids, estreia em julho

No dia 23 de julho, uma segunda-feira, estreia o "Nat Geo Lab", primeira produção original do Nat Geo Kids. Com apresentação da brasileira Paula Stephania, o programa chega ao canal com 26 episódios, de meia hora cada, e tem como objetivo convidar as crianças a descobrirem e experimentar coisas novas, inspirando a curiosidade delas e as incentivando a aprender brincando.

No comando da atração, Paula vai compartilhar dicas de "DIY – Do It Yourself", ou seja, "Faça Você Mesmo". São tutoriais que ensinam as crianças a fazerem, sozinhas, coisas novas utilizando elementos caseiros e fáceis de obter. A ideia é passar por assuntos como culinária, beleza e experiências científicas. O programa visa ainda combater estereótipos, mostrando que meninas também se interessam por ciência, química, física e matemática, temas que são facilmente ligados aos meninos.

"Nat Geo Lab" foi produzido nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, e estreia na grade brasileira no dia 23 de julho, a partir das 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui