SpaceX participa do seminário Satélites 2017

A SpaceX é uma das empresas que tem revolucionado a indústria de satélites, com o conceito de foguetes reutilizáveis que podem ajudar a reduzir os custos e aumentar a velocidade de lançamento de novos satélites. Pela primeira vez a empresa participa de um evento aberto no Brasil. Jonathan Hofeller, vice-presidente comercial da SpaceX, confirmou presença na abertura do Congresso Latinoamericano de Satélites 2017, numa sessão que conta ainda com Ruy Pinto, deputy CTO da SES, a maior empresa operadora de satélites do mundo. O evento é organizado pela Glasberg Comunicações em parceria com a TELETIME e acontece no Rio de Janeiro entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro. Trata-se do principal encontro de satélites da América Latina.

Até esta sexta, dia 11, as inscrições com valores promocionais podem ser feitas pelo site satelitesbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619.

O evento discutirá ainda  as perspectivas das comunicações embarcadas com presença do Grupo Caoa e da Embraer; o mercado de banda Ka; as demandas e aplicações militares para o mercado de satélites; as mudanças regulatórias no mercado; tendências e perspectivas econômicas; o mercado de IoT; e o futuro do mercado de DTH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui