Tecnologia
11/09/2018, 21:42

Arris incrementará a rede de distribuição via satélite da HBO Latin America

A Arris International anuncia que o transcodificador DSR-7412 da Arris e o decodificador DSR-4470 foram selecionados pela HBO Latin America para sua rede de distribuição de conteúdo. Os equipamentos reduzirão as necessidades de largura de banda da rede. Ambos os dispositivos possuem compressão HEVC e modulação DVB-S2X.

O transcodificador DSR-7412 da Arris oferece um novo nível de densidade e extensibilidade para modernizar a prestação de serviços, com capacidade de processamento para até 12 serviços – tanto em HD como em SD. A multiplexação estatística do equipamento permite que a HBO Latin America forneça serviços de forma eficiente por meio de suas redes QAM existentes. A capacidade de multissintonia do DSR-7412 também permite receber e processar simultaneamente até quatro multiplexadores de transponder de satélite de entrada, para flexibilidade na seleção de serviços em todas as redes. O decodificador DSR-4470 complementa estes recursos com suporte para o mais recente vídeo HEVC, bem como para os fluxos MPEG-4 e MPEG-2.

A Arris Global Services apoiará a HBO Latin America na concepção, integração e instalação da nova estrutura de tecnologia dentro de sua nova infraestrutura de satélite. Juntos, eles também implantarão o sistema de gerenciamento do Arris Broadcast Network Controller 3.8 para provisionar remotamente os recursos dos IRDs DSR-7412 e DSR-4470.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top