Estúdio criativo Wolfwolf contrata João Luz como produtor executivo

Há três anos, após deixarem a Grey e a SapientNitro, o planejador Léo Sassini e o criativo Roberto Fabri, respectivamente, criaram o Wolfwolf, um estúdio que cria e produz filmes em parceria com as agências e as marcas, combinando planejamento e criação com uma pegada forte de produção.

Mais tarde, Jay Sassini, ex-diretor de criação da Oz estratégia+design, juntou-se à empresa como diretor criativo do estúdio. Os sócios optaram pela discrição durante este período até ajustarem a operação, o modelo de negócio, conquistarem os primeiros clientes e colocarem projetos de relevância na rua. Hoje, os irmãos Sassini e Fabri contam com mais um aliado: João Luz, o Jony.

Ele entra para o grupo como produtor executivo. O profissional possui experiência no mercado de produção e teve passagens pelas produtoras audiovisuais Delicatessen Filmes, PBA Cinema, Dogs Can Fly Content Co. e Crash of Rhinos.

Com nova sede, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o estúdio foi criado levando em conta que os filmes são conteúdo-chave das principais plataformas digitais de comunicação. Mas vai além disso, para o quarteto é preciso considerar o aumento da diversidade de formatos, ter a sensibilidade de como as histórias devem ser contadas e, principalmente, saber analisar e entender como as pessoas consomem e interagem com estes conteúdos.

O diferencial do estúdio criativo está na combinação de profissionais com distintas características, que tornam possível trazer soluções mais específicas e completas para cada tipo de ideia. Além disso, cada job tem um líder que acompanha o processo do início ao fim.

Desde sua fundação, o Wolfwolf produziu projetos para a Quem disse, Berenice?, incluindo a concepção do YouTube Brand Channel da empresa, atualmente o segundo maior canal de marca de maquiagem do Brasil; além de ter desenvolvido outros conteúdos para Mizuno, Omelete & Co., Samsung e Vigor.

Na foto: o planejador Léo Sassini, o produtor executivo João Luz e o criativo Jay Sassini. Foto de @maximianoluiz / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui