Premiada no New York Festivals 2018, "Manual de Ondas Grandes" estreia no Canal Off

Na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, às 21h30, o Canal Off estreia "Manual de Ondas Grandes", programa que foi medalha de prata na categoria "Programa de Entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018. Produzida em parceria com a Lemos Images, a atração acompanha os maiores surfistas em busca de ondas gigantes ao redor do mundo.

Conhecidos como "Big Riders", esses surfistas vivem em busca de tempestades que geram ondas gigantescas e se colocam em situações de risco. A produção retrata, então, as dificuldades e motivações que fazem parte dessa rotina. Relatos dos próprios atletas e de membros de suas famílias completam os episódios.

O programa de estreia funciona como um "apanhado" de todos os outros que virão na sequência e mostra as diferentes frentes que compõem o mundo do surfe de ondas grandes, como a nova geração que vem se destacando no cenário e as mulheres que enfrentam "paredes" gigantes sem medo.

A primeira temporada de "Manual de Ondas Grandes" será exibida semanalmente no Canal Off com episódios inéditos às sextas, às 21h30. Os horários alternativos são sábado, às 13h30; domingo, às 22h; e quarta, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui