Primeiro episódio de "Corações e mentes, escolas que transformam" está disponível online e gratuito

Em comemoração à Semana dos Educadores, a Maria Farinha Filmes e a plataforma Videocamp liberam, entre os dias 14 e 21 de outubro, o primeiro episódio da série "Corações e mentes, escolas que transformam" para ser assistido online de forma gratuita. Para fazê-lo, é necessário se inscrever na plataforma. Os outros episódios inéditos são exibidos toda sexta-feira do mês de outubro no Videocamp e no GNT às 23h59 do mesmo dia.

Ao longo de quatro episódios, a produção retrata experiências e práticas pedagógicas de oito escolas brasileiras que repensaram seus processos de ensino e aprendizagem e, assim, protagonizaram transformações na educação. Gravada no Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Pernambuco e São Paulo, a sequência apresenta iniciativas que contribuem para que jovens, crianças e adultos se tornem criadores de novas formas de ser, conviver e pensar, e que coloquem em prática essas mudanças em suas vidas e comunidades.

No Videocamp, estão disponíveis ainda links para agendamento de exibições do conteúdo com antecedência, especialmente entre educadores.

"Corações e mentes, escolas que transformam" é uma produção da Maria Farinha Filmes, iniciativa do Instituto Alana, Ashoka e Itaú Social e apoio da Gávea Investimento e Mercur. A direção é de Cacau Rhoden.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui