CNN Brasil anuncia vice-presidentes de Programação e Jornalismo

A CNN Brasil anuncia nesta semana os nomes escolhidos para os cargos de vice-presidentes de Programação e Multiplataforma e Jornalismo. Os novos contratados são Virgilio Abranches e Leandro Cipoloni, respectivamente – eles serão responsáveis pela gestão editorial e operacional da emissora em todas as plataformas. Os novos contratados atuarão em conjunto com a Vice-presidência de Conteúdo, sob responsabilidade do jornalista Américo Martins, anunciado na última quarta-feira, 06 de fevereiro.

Abranches era diretor de programas na RecordTV, função que exerceu de 2014 até hoje. Nos 15 anos de empresa, atuou como produtor, editor, editor-executivo, editor-chefe, chefe de produção e chefe de redação de alguns de produtos como "Jornal da Record", "Fala Brasil" e "Domingo Espetacular". Foi diretor de jornalismo nos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul e, nos últimos anos, especializou-se em estratégia de programação e audiência para a Vice-presidência de Jornalismo da Record. Era ele também que comandava o braço do departamento de Jornalismo na faixa de linha de shows da emissora.

Já Cipoloni está deixando o cargo de diretor de Jornalismo do grupo RecordTV – além da TV, ele também respondia pelo Portal R7 – após 15 anos de caJá sa. Antes, foi repórter e editor de política no Grupo Estado, no Jornal da Tarde e O Estado de São Paulo, quando se especializou em jornalismo investigativo. Na RecordTV, esteve à frente da estrutura técnica e operacional da produção diária de telejornalismo ao vivo no Brasil e no exterior. Entre os prêmios conquistados, esta? o primeiro Esso da história da RecordTV, em 2005.

Além de Abranches e Cipoloni, a CNN Brasil anuncia a contratação de Fabiano Falsi para a chefia de Redação. Ele esteve à frente do jornalismo da Record na Bahia nos últimos três anos e foi sob o comando de Falsi que a emissora alcançou resultados expressivos de audiência, os maiores da Rede Record em todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui