Globosat amplia atendimento comercial na região Nordeste

A Globosat anuncia a contratação de Raoni Rodrigues na equipe comercial da região Nordeste. O profissional atuará como executivo de contas e se reportará a André Yuhara, diretor de Publicidade da Globosat responsável pelas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

A missão de Rodrigues será conectar anunciantes nacionais e locais às oportunidades de veiculação e projetos de publicidade direcionados aos consumidores do Nordeste com foco nas praças de Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE) – locais onde há comercialização regional dos Canais Globosat.

Graduado em Publicidade e Propaganda em Recife, Raoni vem atuando nos principais centros econômicos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, incluindo Governo Federal e seu estado de origem, Pernambuco. Acumulando experiência de quinze anos em B2B e B2C a negociações e grandes contas corporativas por todo o Brasil, o publicitário já foi Key Account nacional da RecordTV Recife e teve um papel estratégico na Giroflex-Forma em âmbito regional.

Em 2015, o sinal regional da Globosat foi lançado nas capitais da Bahia e Pernambuco, Salvador e Recife, respectivamente. E, no ano passado, passou a ser disponibilizado também à região Norte do país, cobrindo as praças de Belém (PA) e Manaus (AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui