Netflix fecha parceria com Kondzilla em nova série dramática de lançamento mundial

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 12, uma parceria inédita com o Kondzilla, maior canal de YouTube do Brasil que acumula hoje cerca de 29 milhões de inscritos. A história da série dramática "Sintonia", produzida pela LosBragas em sua segunda colaboração com a plataforma, foi criada e dirigida por Kondzilla, e terá estreia global em 2019.

O enredo trará a visão independente de Kondzilla para temas da juventudade, passando por questões sociais e ambições humanas. Totalmente inspirada na trajetória dele, a série explora a conexão da música, o tráfico de drogas e a religião em São Paulo.

"Sintonia" será narrada do ponto de vista de três personagens, Doni, Nando e Rita. O trio cresceu junto em uma mesma favela, onde conviveram desde sempre com o funk, as drogas e a igreja. Depois de crescidos, trazem consigo suas experiências de infância para a vida adulta e percebem que, mesmo que tomem caminhos diferentes, não conseguirão levar uma vida tão distante de onde vieram.

A série vem para reforçar o portfólio de produções originais da Netflix. A estreia de "Sintonia", criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, está programada para 2019, exclusivamente na Netflix e para todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui