Nova série do Esporte Interativo conta a história de dez dos principais "Camisas 10" do país

Nessa segunda, 12, começa a ser gravada a série "10 x 10", que conta a história dos dez principais "Camisas 10" do país, entre eles os jogadores Zico, Rivellino, Gerson, Tostão, Jairzinho e Pelé.

Iniciativa da produtora Ovo em Pé, a atração usará imagens do Canal 100 para ilustrar os episódios e contará com patrocínio cultural da Petrobras para o restauro digital das imagens.

Ao longo dessa semana, de 12 a 16 de março, serão gravadas as entrevistas para o programa em São Paulo, no Museu do Futebol. Dos dez, apenas um não será entrevistado: o jogador Dida, já falecido.

Serão produzidos 20 episódios – dois dedicados a cada personagem. Além das imagens dos profissionais em campo, os programas serão compostos ainda por entrevistas com os próprios atletas e também depoimentos com ex-jogadores e treinadores que fizeram parte da trajetória dos "Camisas 10" escolhidos para o projeto. As gravações serão acompanhadas pelo comentarista do Esporte Interativo Mauro Beting, que produzirá, posteriormente, um livro com a história dos personagens.

A série tem previsão de estreia para maio, nos Canais Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui