ESTREIA
12/03/2019, 17:39

Confeiteiros Buddy Valastro e Duff Goldman duelam em série inédita do Discovery Home & Health

POR REDAÇÃO

Na quarta-feira, 13 de março, às 22h40, estreia no Discovery Home & Health a inédita "Buddy vs. Duff: O Duelo", nova competição de confeitaria do canal. Na atração, Buddy Valastro, o "Cake Boss", e Duff Goldman, o "Ace of Cakes", protagonizam uma disputa de sobremesas e bolos que consagrará somente um deles como vencedor ao final da temporada.

Em cada um dos seis episódios de uma hora de duração cada, os mestres confeiteiros se enfrentam em duas provas que representam grandes desafios. Eles receberão críticas de jurados experientes, assim como eles, além de convidados especiais e clientes para os quais irão trabalhar. A primeira etapa testa as habilidades dos dois no preparo de sobremesas variadas e, em seguida, vem a prova do bolo – nesta fase, Buddy e Duff recrutam assistentes e, ao lado de suas equipes, preparam bolos temáticos.

A premiada chef Sherry Yard avaliará as criações dos dois sob os seguintes critérios: sabor, criatividade, dificuldade, execução e apresentação. Cada critério é pontuado separadamente, de forma que, ao final da temporada, aquele que acumular mais pontos no total será reconhecido como vencedor.

Comentários

10 Comentários

  1. Avatar Eurico Andrelino soares disse:

    Fiquei super decepcionado com budd ao ver sua fustracao ao perde a segunda prova (Budd vs Duff)porll ele ilustre Confeiteiro com muito prestígio e julgar os Confeiteiros em reality deveria aceitar a derrota com umidade por Duff ser tão bom Quanto ele .

  2. Avatar Cristiane Meneses disse:

    Desculpe mas este desafio está muito enrolado. Os juízes não estão levando em consideração muita coisa. Por exemplo o Desafio do cachorro. O do Duff não tinha orelha gente ALGO SUPER IMPORTANTE. Desculpe mas estou em dúvida com a autenticidade deste desafio. A torta infantil do Duff e a de banana do Buddy sem comparação.

    • Avatar Camila Araújo disse:

      Percebi exatamente isso, está mto estranho, eles darão puxando mto para o lado do Duff, ficou estranho, essa torta entao foi o fim, a do Buddy dispara. Não estou gostando …

  3. Avatar Michel Arnoso disse:

    É nítido que não há seriedade no julgamento. O nível dos bolos do Buddy é muito mais elevado.

  4. Avatar Camila Araújo disse:

    Gente essa jurada loira ta mto roubada, ela só puxa para o lado do Duff, ta bem ridículo esse duelo roubado. Aquela da torta de banana então nem se fala.

  5. Avatar Isque Casadio disse:

    Cara! não gostei deste desafio, o Baddy é sem dúvida o vencedor deste duelo, os jurados parecem inesperientes nas avaliações. O Duff sim teve bolos bem criativos dignos de vencer a rodada mas não a competição em si, olha, no voto popular o meu vai para o "Baddy".

  6. Avatar Luciana disse:

    Também fiquei muito decepcionada com Buddy. Percebi o quanto ele desqualifica tudo que não foi feito por ele. Acho os bolos do Duff muito mais detalhados, porém os bolos de Buddy são maiores. Na minha concepção o desafio deveria, especificar o tamanho dos bolos, aí sim, ficaria mais justo.

  7. Avatar Eliane Lemos disse:

    Fiquei decepcionada com a reação do Buddy quando perdeu no bolo dos carros. Mas, eu vejo o Duff e sua equipe com um trabalho mais artístico e minucioso. Quando olhamos para o carro que ele fez, com todos os detalhes para um carro, esquecendo que é um bolo. Quantas pessoas seriam servidas naquela festa com aquele carrinho?. Os bolos do Buddy e sua equipe eu vejo também artístico e com um toque mais de animação, que agrada crianças e adultos, e têm a finalidade que é para ser degustado, têm tamanho e sabor para servir todos os convidados. Afinal a competição é do melhor confeiteiro, e não melhor artista e nisto o Buddy ganha disparado. Bolo, torta, doce, é legal de ver e muito melhor para se comer!

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top