Confeiteiros Buddy Valastro e Duff Goldman duelam em série inédita do Discovery Home & Health

Hosts Buddy Valastro & Duff Goldman at the Santa Monica Pier, as seen on Buddy vs Duff, Season 1.

Na quarta-feira, 13 de março, às 22h40, estreia no Discovery Home & Health a inédita "Buddy vs. Duff: O Duelo", nova competição de confeitaria do canal. Na atração, Buddy Valastro, o "Cake Boss", e Duff Goldman, o "Ace of Cakes", protagonizam uma disputa de sobremesas e bolos que consagrará somente um deles como vencedor ao final da temporada.

Em cada um dos seis episódios de uma hora de duração cada, os mestres confeiteiros se enfrentam em duas provas que representam grandes desafios. Eles receberão críticas de jurados experientes, assim como eles, além de convidados especiais e clientes para os quais irão trabalhar. A primeira etapa testa as habilidades dos dois no preparo de sobremesas variadas e, em seguida, vem a prova do bolo – nesta fase, Buddy e Duff recrutam assistentes e, ao lado de suas equipes, preparam bolos temáticos.

A premiada chef Sherry Yard avaliará as criações dos dois sob os seguintes critérios: sabor, criatividade, dificuldade, execução e apresentação. Cada critério é pontuado separadamente, de forma que, ao final da temporada, aquele que acumular mais pontos no total será reconhecido como vencedor.

13 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei super decepcionado com budd ao ver sua fustracao ao perde a segunda prova (Budd vs Duff)porll ele ilustre Confeiteiro com muito prestígio e julgar os Confeiteiros em reality deveria aceitar a derrota com umidade por Duff ser tão bom Quanto ele .

  2. Desculpe mas este desafio está muito enrolado. Os juízes não estão levando em consideração muita coisa. Por exemplo o Desafio do cachorro. O do Duff não tinha orelha gente ALGO SUPER IMPORTANTE. Desculpe mas estou em dúvida com a autenticidade deste desafio. A torta infantil do Duff e a de banana do Buddy sem comparação.

    • Percebi exatamente isso, está mto estranho, eles darão puxando mto para o lado do Duff, ficou estranho, essa torta entao foi o fim, a do Buddy dispara. Não estou gostando …

  3. Gente essa jurada loira ta mto roubada, ela só puxa para o lado do Duff, ta bem ridículo esse duelo roubado. Aquela da torta de banana então nem se fala.

  4. Cara! não gostei deste desafio, o Baddy é sem dúvida o vencedor deste duelo, os jurados parecem inesperientes nas avaliações. O Duff sim teve bolos bem criativos dignos de vencer a rodada mas não a competição em si, olha, no voto popular o meu vai para o "Baddy".

  5. Também fiquei muito decepcionada com Buddy. Percebi o quanto ele desqualifica tudo que não foi feito por ele. Acho os bolos do Duff muito mais detalhados, porém os bolos de Buddy são maiores. Na minha concepção o desafio deveria, especificar o tamanho dos bolos, aí sim, ficaria mais justo.

  6. Fiquei decepcionada com a reação do Buddy quando perdeu no bolo dos carros. Mas, eu vejo o Duff e sua equipe com um trabalho mais artístico e minucioso. Quando olhamos para o carro que ele fez, com todos os detalhes para um carro, esquecendo que é um bolo. Quantas pessoas seriam servidas naquela festa com aquele carrinho?. Os bolos do Buddy e sua equipe eu vejo também artístico e com um toque mais de animação, que agrada crianças e adultos, e têm a finalidade que é para ser degustado, têm tamanho e sabor para servir todos os convidados. Afinal a competição é do melhor confeiteiro, e não melhor artista e nisto o Buddy ganha disparado. Bolo, torta, doce, é legal de ver e muito melhor para se comer!

  7. Eu ficaria do mesmo jeito, me sentiria que fui roubado.
    Os bolos do Duff não funciona não fazia o que prometia. A apresentação não era do bolo, mas pessoal. Os bolos em sua maioria é minúsculo.
    O Buddy teve muitos erros também, e quanto a atitude, ele é desse jeitão, mas em off sempre reconhece o valor do oponente.
    Meu voto é para o Buddy.

  8. Não gostei,da onde aquilo verá um bolo de casamento,sério aquilo é pra festa de criança com tema aquático. Não gostei dos jurados sei lá é um programa chato de ver muita gente babando ovo. Não gostei de nenhum bolo,dunuts do Duff e eu adoro o programa dele,achei asqueroso mesmo sendo competição acho que os dois têm que trabalhar com amor juntos mesmo sendo um programa,eu vejo muitas competição de culinária e vejo MTS um torcendo pelo o outro achei muito ruim esse projeto. Poderia melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui