Record estreia versão brasileira do reality culinário "Top Chef" com Felipe Bronze

A partir do dia 03 de abril, a Record estreia a versão brasileira do reality culinário "Top Chef" sob comando de Felipe Bronze. Formato original da Bravo Media LLC e distribuído pela NBCUniversal, ele chega ao Brasil pelas mãos da Floresta, licenciante e produtora do programa, e será exibido pela emissora da TV Aberta às quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A atração mostrará os desafios de 16 cozinheiros profissionais em provas eliminatórias. O formato é inédito na TV aberta brasileira porque mostra, além das tarefas culinárias, a convivência dos participantes do lado de fora da cozinha. O vencedor levará um prêmio final de 300 mil reais.

Felipe Bronze é detentor de duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele atuará no "Top Chef" como apresentador enquanto o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica gastronômica Ailin Aleixo serão os jurados – mas os três irão avaliar os pratos feitos dos concorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui