Nickelodeon lança aplicativos "Dora's Worldwide Adventure" e "Nick Football Champions"

A Nickelodeon acrescenta à sua biblioteca de aplicativos para crianças os inéditos "Dora's Worldwide Adventure" e "Nick Football Champions". Ambos possuem versões em mais de 12 idiomas diferentes e podem ser baixados pelo iTunes, Google Play e Amazon.

Seguindo o mote explorador de "Dora, a Aventureira", o aplicativo da personagem apresenta para as crianças da faixa pré-escolar conteúdos de geografia, convidando-as a aprender e celebrar diferentes culturas. Pelo game, os jogadores podem explorar sete países: Brasil, Austrália, China, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Entre as funcionalidades, as crianças podem ajudar Dora a tirar fotos de monumentos, animais e objetos desses lugares; preencher o álbum de fotos da personagem com adesivos e imagens e vestir Dora, com camisas, vestidos e chapéus, que são desbloqueados ao longo das viagens pelos países. O download deste aplicativo é pago e o valor é US$3,99.

Já o "Nick Football Champions" é lançado justamente às vésperas do início da Copa do Mundo. Nele, as crianças podem fazer gols com seus personagens favoritos do canal. Além do chute ao gol, os jogadores ainda podem evitar defesas, competir, ganhar torneios e cobrar pênaltis – ao longo dessas ações, eles vão acumulando troféus. Além disso, o app, que é gratuito, permite interação com outros jogadores via iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui