Discovery Turbo estreia a série inédita "Lama, Suor e Lágrimas"

Team Jonny on the left: Steven, Todd and Jonny. Team Wookie on the right: Wookie, Keith and Robert, before competing in the final mission

"Lama, Suor e Lágrimas", série inédita do Discovery Turbo, estreia no canal na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, a partir das 20h30. A atração tem como foco principal armar competições entre aficionados por carros, motores e velocidade, e isso acontece sob o comando de dois jornalistas especializados na indústria automotiva: Tom "Wookie" Ford e Jonny Smith.

O programa valoriza o exagero em todos os sentidos: na criação e customização dessas máquinas, nas explosões e até na rivalidade entre os participantes, que, a cada episódio, são divididos em duas equipes. A partir de um tema, elas devem criar um veículo novo, tendo como base um carro comum e fazendo nele todas as modificações que acharem necessárias para que o automóvel ganhe o status de "extraordinário". Exemplos de temas são veículos de polícia, carros para entrega de mercadorias e demolição.

Os apresentadores da série atuam como conselheiros e capitães das equipes, além de coordenarem a etapa de testes dos carros construídos. Os modelos inéditos são colocados à prova em circuitos construídos justamente para levá-los ao limite. Ao final de cada episódio, a equipe perdedora terá sua máquina totalmente destruída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui