"Hora do Rock" é a nova série infantil exclusiva Globoplay

A partir desta quarta-feira, dia 12, os assinantes Globoplay podem conferir mais um projeto exclusivo que integra o catálogo do serviço: "Hora do Rock", uma coprodução em parceria com o canal infantil da Globosat, o Gloob.

A série, com 26 episódios, é do criador e diretor Gustavo Amaral, produzida pelo estúdio Oca Animation, e conta a história de um grupo de crianças nada populares que formam uma banda de garagem peculiar, pois só tocam instrumentos de videogame. Mas o que seria o cotidiano de qualquer criança se transforma por completo quando o gato de um deles morde o quadro de luz e o jogo da banda se torna uma máquina do tempo.

Agora, o grupo pode escolher qualquer lugar para viverem altas aventuras: voltar a década de 80; conhecer grandes figuras da história mundial, ou quem sabe dar um passeio pelo Velho Oeste… Para isso, basta tocar os instrumentos de videogame.

Segundo o Grupo Globo, "Hora do Rock" é mais uma de muitas produções que serão lançadas para o público infanto-juvenil no Globoplay em parceria com o Gloob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui