Sony leva experiência em VR em ação em agências de publicidade

A equipe comercial da Sony Pictures Television Networks dará início ao RoadShow 2018, momento do ano em que agências e anunciantes do Brasil recebem o time para um encontro, que conta com novidades de programação, pesquisa e cases de sucesso do Canal Sony e do AXN. Nesta edição, a inovação fica por conta de uma experiência em realidade virtual que mescla conteúdo e entretenimento abrindo a apresentação.

Com mais de 30 visitas agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os clientes receberão a experiência entre os meses de setembro e outubro deste ano, ao longo de um calendário que contempla agências e anunciantes como WMcCANN, DM9, Almap, DPZ&T, Africa, Unilever, entre diversos outros.

Neste ano, os destaques do Canal Sony ficarão a cargo de séries já consagradas como Grey's Anatomy, os musicais The Voice, The X Factor e American Idol, além do sucesso da terceira temporada de Shark Tank Brasil e a nova queridinha Siren, que estreia a 2ª temporada no início do ano que vem. Já o AXN mostra que segue em ritmo de crescimento, no TOP 5 da Pay-TV*, com destaque para os maiores e melhores títulos de investigação e suspense do mundo, como as veteranas Criminal Minds, NCIS, The Blacklist, Hawaii 5-O, além da estreante Seal Team.

Para a demonstração dos cases, serão apresentados projetos de Branded Content que envolvem estratégia, produção e engajamento, além de casos que extrapolam o ambiente linear e fazem sucesso também no ambiente online com integrações multiplataformas.

*Fonte: Kantar Ibope Media – All day – Jan – Jul 2018, – Total Indivíduos com Pay-TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui