Band dá início à transmissão da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17

Nesta terça-feira, 13 de novembro, a Band dá início à transmissão da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17. A competição acontece no Uruguai e coloca em disputa 16 equipes ao longo de 32 jogos.

Na fase inicial de classificação, os times se dividem em quatro grupos. No grupo A estão Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B, Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E, por fim, no grupo D Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

A seleção brasileira joga logo no dia da estreia do campeonato e briga pelo título inédito. Nesta primeira partida, o time enfrenta o Japão, campeão da edição de 2014. Na Band, o jogo vai ao ar à 1h20 da manhã com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. Na sexta, 16, a dupla se reúne novamente para a transmissão de Brasil x México, à 1h10 da manhã.

Na fase de grupos, a emissora exibe todos os jogos da seleção brasileira, além de Coréia do Norte x Alemanha, EUA x Coréia do Norte e Alemanha x EUA. As transmissões das quartas de final, semifinal e final também estão confirmadas pelo canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui