Juliana Curi chega à Damasco

Juliana Curi (na foto, ao centro), profissional que vive atualmente em Nova York, chega à Damasco Filmes dirigindo a campanha #MeuLugar, criada em parceria entre McCann Miami e Facebook Creative Shop para a MasterCard, com o propósito de incentivar o consumidor a compartilhar o seu comércio preferido, valorizando os pequenos negócios. A campanha conta com 12 filmes, produzidos para o Brasil, México e Colômbia.

Juliana se junta ao elenco de diretores da Damasco, formado por João Wainer, Pio Figueiroa, Gunter Sarfert, Ricardo Santini, Juliana Borgez e Joana do Prado, além de Marcus Baldini, também diretor e um dos sócios ao lado de Marcelo Monteiro e Carlos Righi (ambos na foto).

Juliana iniciou sua carreira no departamento de criação da MTV Brasil. Como diretora de cena realizou trabalhos para agências como Ogilvy, AKQA e Santo Buenos Aires, e para marcas como Visa e Sony, além de projetos sobre empoderamento feminino para anunciantes como Avon e Dove.

Como artista visual realizou este ano a exposição Pink Intervention, na galeria Spotte Art New York, e participou do programa de performance Dynamic Encounters, no MoMA (Museum of Modern Art of New York).

Atualmente trabalha na adaptação para o cinema do livro "Histórias das Quebradas do Mundaréu", do dramaturgo Plínio Marcos.

Confira os primeiros dois filmes lançados no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui