Sony exibirá tênis feminino

O Canal Sony passa a exibir ao vivo os torneios da WTA (Women's Tennis Association), associação mais importante do tênis feminino, que reúne quase 2,5 mil jogadoras defendendo 92 nacionalidades.

A estreia acontece no dia 4 de janeiro, às 23h, com o primeiro jogo das quartas de final do torneio Brisbane International presented by Suncorp, com as participações da alemã Angelique Kerber, atual nº 1 no ranking mundial, e da porto-riquenha Monica Puig, medalhista de ouro na Olímpiada do Rio.

Para acompanhar o canal convocou um time de comentaristas. César Augusto, um dos principais nomes do jornalismo esportivo no Brasil, receberá a cada partida Larri Passos, ex-técnico do campeão Gustavo Kuerten; Jaime Oncins, ex-tenista e atualmente treinador de centros esportivos em Orlando; ou Vanessa Menga, campeã em Winnipeg. Sempre em dupla, eles comentarão ao vivo e de forma descontraída todos os lances de cada partida, acompanhando a linguagem do canal.

O canal aposta na conquista de um novo público, que gosta de esportes. Também aumenta sua incursão nos eventos ao vivo, vistos hoje como chave na percepção de valor da TV paga.

A 47ª edição do circuito da WTA contará com torneios em diferentes países. Os jogos acontecem durante todo o ano e são divididos em várias etapas, que serão transmitidas ao vivo. Na temporada de 2015, o circuito foi assistido por mais de 395 milhões de pessoas ao redor do mundo, consolidando-se como um dos eventos esportivos de grande sucesso no ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui