WMcCann oferece compra de mídia programática 100% in house

A WMcCann montou uma operação para oferecer a compra de mídia programática 100% in house, ou seja, integrando todas as capacidades e tecnologias necessárias para operação de programática dentro de casa, em parceria com a Double Click, empresa do Google.

Para tal, a agência se capacitou em tecnologia e inteligência de dados, evitando intermediários em qualquer estágio do processo. Segundo a explicação da empresa, no cenário atual, onde a oferta de solução de compra de mídia programática ainda é muito fragmentada, estruturada numa cadeia dividida entre muitas companhias e fornecedores, a eficácia dos resultados pode ser comprometida. O mapeamento não contempla todo o comportamento do consumidor na internet, e as informações coletadas nesse monitoramento não são de propriedade do cliente, e sim de terceiros, os chamados DSPs (Demand Side Platforms) ou Adservers, entidades responsáveis pela venda das listas e distribuição dos materiais de comunicação.

A agência afirma que no novo modelo o processo de monitoramento se tornará mais transparente e sofisticado, pois o cliente visualiza o perfil do consumidor interagindo em tempo real, identificando seu comportamento através da navegação, interesses, geolocalização, dispositivo de acesso, horário e local da interação etc, permitindo que ele intervenha ou interaja através de criativos dinâmicos online geolocalizados, não mais sendo refém da interação estática com bancos de dados independentes e terceirizados.

Além de maior sofisticação e transparência, o cliente passa a contar com a possibilidade de criar seu próprio banco de dados, de ter excelência no retarget, maior inteligência nas análises de BI com modelos de atribuição, e dar escala ao negócio, diz a agência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui